jueves, 14 de febrero de 2013

4 Dicas para Emagrecer Rápido Depois do Parto


Tatiana Zanin (Nutricionista)
Estas 4 dicas para emagrecer rápido após o parto ajudam a orientar a mãe a se sentir bem novamente com a sua própria imagem, nesta nova fase da vida. Por isso para emagrecer rápido depois do parto:
visit website
1ªDica

Amamente se possível, mas escolha bem os alimentos porque se por um lado amamentar emagrece, por outro lado também dá muita fome e comer bem é diferente de comer de mais.

Produzir 750 ml deleite por dia deverá consumir perto de 700 cal sem ter que correr uma maratona, mas dá muita fome e se as refeições não forem bem escolhidas nesta fase a mulher pode engordar bastante.

2ªDica

Coma bem.  No início  e no final de cada mamada, o ideal é comer um iogurte ou um copo de suco sempre que vai amamentar e beber muita água durante todo o dia, porque ela ajuda a produzir leite e também a deixar o estômago ligeiramente cheio durante todo o dia e com a fome controlada.

3ªDica

Saia para passear com o bebezinho. Usar o canguru ou o sling também é uma espécie de musculação, mas andar de carrinho também é uma boa forma de gastar calorias se distraindo longe da rotina cansativa de casa e também faz muito bem à mente e a auto-estima. 20 minutos de caminhada pode significar 100 calorias a menos.

4ªDica

Tenha paciência. As vezes é complicado, especialmente quando se olha ao espelho, mas tenha paciência e espere passar pelo menos 6 meses para enfrentar uma dita mais restritiva sem comprometer o leitinho do bebê e assim o corpo vai estar mais equilibrado hormonalmente para responder bem ao sacrifício e emagrecer rápido depois do parto.

Emagrecer depois do parto não é tão fácil, especialmente quando por algum motivo a mãe não pode amamentar, mas algumas vezes mesmo assim, depois do bebê nascer o stress cansaço e as noite mal dormidas fazem com que o peso normal demore para ser alcançado.

Fuente: http://www.tuasaude.com/dicas-para-emagrecer-rapido-depois-do-parto/

1 comentario:

  1. PARABÉNS A SEU SITE ! DICA PARA emagrecer PERDER ATÉ 7 KG EM 14 DIAS acesse www.sattvanatural.com.br dieta para emagrecer e desintoxicar de verdade até 7 kg em 14 dias quando esta acima do peso !

    NÃO TRABALHAMOS COM: shakes, chás, ervas, suplementos, remédios e outras variantes,

    nossa dieta é alimentação e vendemos muito a mais de 30 anos, criada por nutricionista e endocrinologista juntamente com nosso restaurante natural.

    NOSSA DIETA É RECOMENDADA POR MÉDICOS E FOI CRIADA POR 1 MÉDICO E 1 NUTRICIONISTA são mais de 30 anos de sucesso !!!

    NOSSA DIETA NÃO TEM GOSTO DE DIETA, SÃO 28 REFEIÇÕES DIFERENTES TODAS COM

    ACOMPANHAMENTOS, SÃO BEM SERVIDAS E SABOROSAS PARA VOCÊ NÃO PASSAR FOME !

    ResponderEliminar